Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Troca e Devolução

Nós da Liv Company zelamos por você, nosso cliente. Fique tranquilo a sua experiência em nossa loja online será a mais satisfatória possível, para isso criamos nossa Política de Troca e Devolução com base no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Desistência ou arrependimento: Dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos contado com a data do recebimento da mercadoria.

Trocas de Mercadorias por defeito de fabricação: Dentro do prazo de até 30 dias corridos contado da data do recebimento da mercadoria

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Portanto recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:


– Produto com lacre violado;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;


Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Nossos Canais de Atendimento:

Telefone: (11) 2605-2460 , WhatsApp: (11) 94779-1560, E-mail: falecom@livcompany.com.br

 

Desistência ou arrependimento:

Dentro do prazo de até 7 (SETE) dias corridos contado com a data do recebimento da mercadoria, com prévio aviso a nossa Central de Atendimento (Telefone, E-mail).

Após entrar em contato conosco solicitando a troca/ devolução você receberá um e-mail com todas as informações para realizar a devolução do produto e o código de postagem de logística reversa.

– O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem indícios de uso, com a etiqueta de troca afixada na haste ou qualquer modificação no mesmo, 
– A troca/ devolução ocorrerá após análise do produto por nossa equipe;
– Essa análise será realizada em até 02 (dois) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto;
– Identificando que o produto não está nas condições citadas acima prosseguiremos com o reenvio do mesmo.

– Se o produto estiver nas condições aprovadas realizaremos o reembolso utilizando a mesma forma de pagamento escolhida ou o envio do produto escolhido para troca.

Não reembolsaremos o valor das lentes oftálmicas, em caso de compra de óculos de grau já com as lentes de grau, pois uma vez fabricadas e montadas na armação escolhida há a perda das mesmas no caso de desistência ou má adaptação.

 

Trocas de Mercadorias por defeito de fabricação:

Dentro do prazo de até 30 dias corridos contado da data do recebimento da mercadoria, com prévio aviso a nossa central de atendimento. (Telefone, E-mail ou Chat.).

– O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso (rompendo a etiqueta de troca afixada na haste) ou qualquer modificação no mesmo;
– A troca ocorrerá após análise do produto pela nossa equipe;
– Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto;
– Identificando que o produto não está nas condições citadas acima prosseguiremos com o reenvio do mesmo.

*O envio no caso de Trocas é por conta da Liv Company apenas por modalidades gratuitas e na primeira troca. Caso você tenha efetuado o pagamento de Sedex na compra do seu pedido, a troca será enviada pela modalidade PAC. A partir da segunda troca todos os gastos com postagens e frete ficam por conta do comprador.


Como Efetuar a Troca ou Devolução

Primeiramente entre em contato conosco dentro dos nossos canais de atendimento e solicite a troca/ devolução.

Em seguida te enviaremos um código de autorização de postagem por e-mail para que você não tenha custos de envio. (sem custos na primeira troca, demais trocas no mesmo pedido serão cobradas).

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado à Liv Company (endereço será informado por e-mail):

– Na embalagem original acompanhada de todos os acessórios e o termo de garantia;
– Sem indícios de uso;
– Sem violação da etiqueta de troca;
– Nota Fiscal do Produto (DANFE)

Proteja a embalagem original da mesma forma que foi enviada à você, com plástico bolha e dentro de uma caixa de papelão. Leve a uma agência própria dos Correios. (Veja a lista completa em www2.correios.com.br/sistemas/agencias ) e informe o código de postagem que enviamos para você por e-mail.

LEMBRE-SE: Para a efetivação da troca é necessário efetuar contato com nossa Central de Relacionamento, via E-mail ou Telefone.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente.

Reembolso

O reembolso da Devolução será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis, junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão, podendo ser efetuado o estorno na 2ª fatura; Boleto Bancário, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis.

O valor do frete será descontado do valor total do pedido em casos de devolução. Em caso de troca por outro produto em nossa loja o frete é por nossa conta e não será cobrado!!

 

Má adaptação das lentes oftálmicas

As lentes confeccionadas em nosso laboratório são conferidas e entregues à você conforme o grau da receita enviada através do nosso e-mail ou WhatsApp. Se a sua compra for de óculos com lentes graduadas (solar ou incolor) pedimos um prazo de 15 dias para adaptação, se depois desse prazo não houver conforto adequado com o uso das mesmas, pedimos que retorne ao seu médico e peça para que ele faça a revisão e conferência da receita e dos óculos.

NÓS DA LIV COMPANY NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERROS MÉDICOS, PORTANTO NÃO HAVERÁ O REEMBOLSO DO VALOR DAS LENTES EM CASO DE DIVERGÊNCIAS OU ARREPENDIMENTOS.

 

Esperamos ter você como nossa cliente e te atender da melhor maneira possível!!

Boas Compras!!