Entrega de Produtos
As postagens dos pedidos serão realizadas em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, em Cartão de Crédito, Boleto bancário ou Transferência. Durante todo o processo de envio você poderá rastrear sua Entrega através de sua conta enviada por e-mail de cadastro. Informamos o status da Entrega a cada etapa no seu e-mail de cadastro.
Nossa parceria com os Correios é a garantia de rapidez e segurança nas suas compras! Aproveite o Frete Grátis oferecido pela Liv Company nas compras de 2 óculos ou mais. As modalidades de envio, variam de acordo com a sua região, podendo ser PAC ou Sedex. O prazo de entrega não é de nossa responsabilidade, já que essa fica a cargo dos Correios.
Nos envios de Frete Grátis enviamos através do PAC. Se tiver pressa para receber sua encomenda, escolha a opção SEDEX.
Conheça os prazos de entrega estabelecidos pelos Correios:
e-Sedex/Sedex: 2 a 5 dias úteis
PAC: 5 a 30 dias úteis
Importante: Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, a informação aparecerá através do Código de Rastreamento dos Correios, além disso a nossa Central de Atendimento entrará em contato para avisá-lo.
Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as mesmas serão consideradas como má utilização e não serão tratadas como garantia.